Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Tecnologia

Aplicativo “Minha Espanha” ganha novas funcionalidades

Aplicativo auxilia turistas brasileiros a se planejarem no destino

Aplicativo auxilia turistas brasileiros a se planejarem no destino

O aplicativo Minha Espanha, que apresenta um guia e dicas do país para turistas brasileiros, recebeu melhorias e apresenta novas funcionalidades. Agora, além de oferecer um quiz para customizar as listas de atrações por perfil de viajante, mapas, resenhas completas e opção de favoritar atrações, o app também prepara um itinerário personalizado na hora, com texto-resumo day by day e mapa da jornada.

Com a nova funcionalidade, basta o viajante informar quanto tempo possui, a época em que vai viajar e os seus interesses. São mais de 160 opções de passeios, restaurantes, festivais e lindos cenários pelos quatro cantos do país. O viajante experiente tem facilidade para fazer sua própria curadoria de prioridades, entre as 160 experiências do app, e tomar decisões sobre qual é a Espanha que vai conhecer na próxima viagens..

Tanto para os menos viajados como para agentes e operadores de viagem, que precisam montar roteiros para diferentes clientes, o novo planejador de itinerários é uma ferramenta importante. São cerca de 100 itinerários customizados, incluindo todas as regiões do pais, a partir de um cruzamento de escolhas de: duração da viagem, época do ano, perfil de viajante e destino prioritário. A ferramenta está disponível para Android e iOS.

Receba nossas newsletters