Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Argo Solutions facilita busca de hotéis para o mercado corporativo; entenda

Argo Solutions

Ordenadas de acordo com o menor valor, a interface mostra todas as tarifas disponibilizadas pelos provedores.

Unificar provedores para exibição de hotéis em uma única busca. Essa é a principal novidade da Argo Solutions, que pretende facilitar o acesso do mercado de viagens corporativas. O mesmo hotel agora será apresentado de uma só vez na pesquisa, exibindo todas as tarifas disponibilizadas pelos provedores. Elas também serão ordenadas de acordo com o menor valor.

A vantagem desta função, que será disponibilizada neste semana, está na rápida visualização de preços por provedor, o que irá garantir o menor custo para a corporação na escolha de hotelaria. Para aquelas corporações que exigem conteúdos de players diversificados e que procuram por uma maior eficiência nas buscas, a nova pesquisa é um grande benefício.

Com a nova tela, o usuário também poderá fazer uma rápida comparação de preços, identificando os provedores de conteúdo que apresentam os melhores resultados de busca.

“Inicialmente serão unificados os provedores Cmnet, Sabre e Trend nesta nova busca. Mas em breve será uma realidade para cada provedor de hotel integrado ao Argo, otimizando a pesquisa do usuário final e aumentando o tempo de resposta,” comenta Roberio Lima, diretor de operações da Argo.

A Argo Solutions também disponibiliza nesta semana itens importantes para a evolução da ferramenta, como melhorias na interface e experiência de uso nas telas de calendário, configurações, gerenciador de solicitações e na busca aérea.

Além disso, a atualização da função percurso do aplicativo Argo Mobile, que agora poderá ser sincronizado à ferramenta. A função melhora os dados do comprovante da despesa que agora é exibido com o mapa do percurso – ao invés de apenas citar a quilometragem.

Outro item importante é a integração com o WEX, provedor global em soluções de pagamento corporativo. O sistema gera um número de cartão virtual (VCN) para cada reserva de hospedagem online realizada, utilizando a base de cadastro do cliente e no workflow, permitindo maior segurança e rastreabilidade de pagamentos, além da automatização dos processos.

Receba nossas newsletters