Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Argo Solutions contrata Danilo Gonçalves como gestor de Relacionamento

Danilo Gonçaves, novo Gerente de Relacionamento da Argo

Danilo Gonçaves, novo Gerente de Relacionamento da Argo

A Argo Solutions contratou Danilo Gonçalves como Gestor de Relacionamento. O profissional será responsável pela elaboração e execução de estratégias de atendimento e relacionamento, assim como expandir a base nas unidades de negócios do grupo – Viagens & Despesas, Eventos e Conciliação.

Com mais de dez anos de atuação no turismo, o executivo tornou-se conhecido pela expertise em comunicação estratégica, planejamento de equipes e vendas. “Nesta nova fase, precisávamos de um executivo focado em promover novos negócios, potencializando a sinergia entre as soluções da Argo. A vasta experiência de Danilo no segmento vem fortalecer nossa equipe de relacionamento”, explica Luigi Botto, CEO da Argo Solutions.

Gonçalves é graduado em Turismo pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) de Campinas, com MBA em Economia do Turismo e Gestão Empresarial pela Fundação Instituto de Pesquisas (FIPE) da Universidade de São Paulo. No seu currículo destacam-se passagens por empresas como McDonald´s, Vivo e Reserve Systems. Também atuou na Associação Brasileira de Operadoras de Turismo (Braztoa) e na Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) – nesta última, ocupou os cargos de direção executiva e de planejamento.

Os contatos de Danilo Gonçalves na Argo Solutions são: [email protected] e (11) 3526-6138.

Receba nossas newsletters