Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Booking lança novas ferramentas de análise de dados para hoteleiros; veja

Imagem: Divulgação

Imagem: Divulgação

A Booking.com acaba de lançar dois produtos gratuitos e sob demanda: Análise de Dados e Centro de Oportunidades. Eles têm como objetivo permitir que proprietários de acomodações impulsionem seus negócios com base em dados claros e dicas que são enviadas em tempo real, administradas em um painel de controle customizado com dados essenciais da indústria.

Remco Van Zanten, diretor global de Serviços de Parceiros no site, disse que  “estas novas ferramentas oferecem acesso a dados e sugestões relevantes sempre que conveniente para nossos parceiros. O objetivo é entregar conteúdo hiper-personalizado, em tempo real, para que nossos parceiros possam levar seus negócios para outro nível”.

Com as ferramentas, os usuários poderão gerar e analisar relatórios criados a partir da  base de dados da OTA. A Análise de Dados e o Centro de Oportunidades estão disponíveis mundialmente, em 42 idiomas, para todos os 950 mil parceiros de acomodação da Booking.com pela sua Extranet.

Receba nossas newsletters