Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

CNC lança programa de inovação tecnológica voltado a empresas do turismo

Dicas para aumentar a satisfação do viajante corporativo

O programa, denominado CNC Transforma, tem como objetivo revolucionar o setor no País

A Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC) passou a oferecer ferramentas de inovação tecnológica que ajudem a modernização e sobrevivência dos negócios do setor terciário, como o turismo. O programa CNC Transforma tem como objetivo revolucionar o setor no País, por meio do desenvolvimento e apresentação de dezenas de soluções inovadoras para empresas de todo o Brasil, até setembro.

Para o presidente José Roberto Tadros, a CNC como entidade máxima do comércio de bens, serviços e turismo brasileiro, tem papel fundamental de ser um exemplo de inovação. “Apesar de sua gravidade sem precedentes, a pandemia acabou se tornando um motor propulsor da transformação digital, evidenciando a necessidade de mudança cultural nas organizações e empresas, com a adoção de novas tecnologias e alocação de capital para testes e experimentos”, diz.

O coordenador do Grupo de Trabalho (GT) de Inovação da CNC e gerente executivo de Comunicação da Confederação, Elienai Câmara, afirma que, entre os principais resultados esperados com as inovações, estão a ampliação da receita e a redução dos gastos das empresas.

Receba nossas newsletters