Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

Coris lança nova plataforma de atendimento

Juçara Carvalho e Marcelo Galbe com a equipe desenvolvedora do i-Syst

Juçara Carvalho e Marcelo Galbe, com a equipe desenvolvedora do i-Syst

A Coris lançou um novo sistema de atendimento, chamado de i-Syst, com objetivo de otimizar os processos e agilizar a entrega dos serviços. De acordo com a empresa, a nova plataforma é mais ágil, intuitiva e focada no cliente brasileiro, atendendo todas as exigências da Superintendência de Seguros Privados (Susep). O sistema inclusive já está em uso pela área de Assistência e Regulação de Sinistros da Coris..

É por meio desta nova ferramenta que são registradas todas as solicitações dos segurados, o controle de processos de entrega dos serviços de assistência e do processamento de reembolso dos segurados, bem como de faturamento de prestadores do mundo todo. Segundo Juçara Carvalho, Head Operacional da Coris, os benefícios deste novo sistema são enormes quando comparados ao anterior.

“O grande diferencial do i-Syst é que ele foi desenvolvido de acordo com as necessidades de nossos clientes. Esta customização do sistema otimiza o fluxo processual local, tornando-o mais intuitivo para utilização dos consultores de atendimento e com ainda mais agilidade de entrega dos serviços aos viajantes. Consequentemente, melhora a experiência do usuário”, comenta.

Marcelo Galbe, Head de Tecnologia da Coris, reforça que este é um sistema completo, que reúne todas as informações com atualizações constantes dos casos em andamento, aumentando o nível de excelência e cuidado com os passageiros, e garantindo que todos os consultores tenham acesso rápido aos casos, assim que os clientes entram em contato.

Com o i-Syst, a Coris agora pode identificar rapidamente a cobertura ou serviço solicitado pelo segurado, acionar prestadores em qualquer parte do mundo, certificar que os clientes tenham suas necessidades atendidas, monitorar a satisfação dos mesmos, e ainda processar todos os reembolsos e faturamentos, gerando reportes de sinistros à seguradora.

Receba nossas newsletters