Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia

CWT lança ferramenta de analise de dados com tecnologia de inteligência artificial

carlson_wagonlit_travelA Carlson Wagonlit Travel (CWT), empresa especializada em gestão de viagens corporativas, anunciou o lançamento do CWT AnswerIQ, ferramenta de análise de dados que funciona como um mecanismo de pesquisa personalizado capaz de centralizar todas as informações sobre os programas de viagens.

“O CWT AnswerIQ torna os relatórios de viagens corporativas tão fáceis quanto comprar seu próximo par de sapatos na internet”, diz Eric Tyree, Cientista Chefe de Dados da CWT. “Você digita sua solicitação na caixa de pesquisa, o AnswerIQ examina todos os seus dados e fornece as respostas de forma bem clara e de fácil compreensão”.

A ferramenta fornece ampla visibilidade sobre até três anos de dados e recurso de atualização diária das informações, garantindo que os clientes recebam informações completas e sempre atuais. Com o uso de tecnologia de pesquisa assistida por inteligência artificial e aprendizado de máquina, o CWT AnswerIQ se adapta e aprimora seus recursos de pesquisa, ficando cada vez mais inteligente e personalizado com a frequência do uso.

Receba nossas newsletters