Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2018 / Serviços / Tecnologia

DCS Plus oferece ferramentas para diferentes áreas do turismo

Cristian Dincã, CEO da CDS Plus, Sibel Aptula, Marketing Specialist da DCS e Gervasio Tanabe, gerente Regional da DCS na América Latina

Cristian Dincã, CEO da CDS Plus, Sibel Aptula, Marketing Specialist da DCS, e Gervasio Tanabe, gerente Regional da DCS na América Latina

São Paulo – A DCS Plus, sediada na Romênia, já atua há 16 anos oferecendo serviços para a área do turismo. Especializada em tecnologia, a empresa reúne em seu portfólio centenas de projetos bem-sucedidos, em mais de 45 mercados. Na Abav Expo, representantes da marca apresentaram em seu estande todos os serviços que ela disponibiliza, atendendo os mais diversos segmentos.

No estande, é possível obter informações sobre cada ferramenta que a empresa disponibiliza. Tina, o primeiro serviço criado pela empresa, é uma plataforma Mid Back Office, feita para as agências de viagem. “O serviço ajuda as agências a reduzirem os custos e a otimizarem o seu trabalho, além de auxiliar a lidar com as questões financeiras”, explicou Sibel Aptula, Marketing Specialist da DCS.

O Irix é uma ferramenta feita para a criação de plataformas de reservas online. Ajuda agências a trabalhar com todos os suppliers em um único ambiente e auxiliar na venda dos serviços para diferentes segmentos. Outra opção disponível, chamada CSBT, é destinada ao gerenciamento de viagens corporativas.

O Travlist se diferencia dos outros por ser destinado ao público final. A DCS disponibiliza para as empresas uma ferramenta mobile para gestão de itinerários. Ao utilizar o app, os viajantes poderão ter uma experiência melhor ao terem acesso a informações importantes e sugestões sobre o que fazer no destino visitado.

Já o Trip busca oferecer uma plataforma diferenciada para reservas de viagem. Clientes podem criar um website com um sistema diferenciado utilizando a moderna ferramenta. Por fim, o serviço Aida é voltado para as operadoras. Com ele, é possível gerenciar os produtos e, através da pesquisa realizada por ele, oferecer ofertas e produtos especiais antes dos concorrentes.

Receba nossas newsletters