Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Curiosidades / Parques e Atrações / Tecnologia

Disney lança novo serviço ‘MagicMobile’ para iPhone e Apple Watch

disney

O serviço já está disponível agora no iPhone e Apple Watch

Como divulgado pelo M&E no último dia 12, o Walt Disney World Resort lança, nesta terça-feira (30), o MagicMobile, uma maneira conveniente e sem contato de acessar os mesmos recursos da MagicBand, como entrada em parques temáticos, por meio de seu iPhone, Apple Watch ou outro dispositivo inteligente. O serviço já está disponível no iPhone e Apple Watch e em breve chegará em outros dispositivos inteligentes

Os visitantes podem criar um passe Disney MagicMobile por meio do aplicativo My Disney Experience e adicioná-lo ao aplicativo Wallet no iPhone ou na carteira digital em outros dispositivos inteligentes. É possível personalizar o passe escolhendo entre vários designs com o tema Disney que se animam ao serem usados ​​(incluindo designs especiais apenas para titulares de passes anuais e membros). É possível armazenar vários passes em um único dispositivo.

Basta segurar seu iPhone, Apple Watch ou outro dispositivo inteligente próximo a um ponto de acesso ao entrar nos parques ou usar outros recursos disponíveis, assim como funciona a MagicBand. Com o Express Mode no iPhone e Apple Watch, os hóspedes não precisam nem mesmo ativar ou desbloquear seu dispositivo Apple, ou abrir o aplicativo, para usar o passe.

A Disney também adicionou um novo recurso no aplicativo My Disney Experience que permite vincular automaticamente as fotos e vídeos das atrações do Disney PhotoPass ao perfil do visitante por meio do smartphone. Basta confirmar as configurações antes de andar nas atrações participantes. O aplicativo My Disney Experience também permite que os hóspedes do hotel Disney Resort destrancem a porta de seus quartos usando o recurso de chave digital atual.

Receba nossas newsletters