Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Tecnologia

Disneyland Resort lançará chave digital para abrir quartos de hotel direto pelo app

O Disneyland Resort, na Califórnia, anunciou novidades para seu aplicativo oficial. Além dos visitantes já poderem vincular seus ingressos, ver menus, pedir comida e bebidas em locais selecionados, fazer reservas em restaurantes, ver os tempos de espera das atrações, mapas de parques e horários de funcionamento, entre outras funcionalidades, em breve será possível também desbloquear o quarto do hotel apenas com uma chave digital.

3luhjuy76tuyhijk3r1-624x352

Após a chegada, será possível localizar e acessar o número do quarto de hotel tocando no botão “Destravar porta”, direto no aplicativo

O novo serviço de check-in online serve para economizar tempo. E em breve, será possível solicitar a entrada numa fila virtual das atrações do parque ou ir direto para o quarto de hotel usando o check-in online e a nova chave digital. A chave digital será opcional, com uma série de etapas a serem seguidas para ativá-la, como vincular a reserva de hotel à conta Disney no aplicativo Disneyland ou online e realizar o check-in online até cinco dias antes da chegada.

O cliente pode fazer check-in na recepção para completar o processo tradicional e ativar a chave digital. Após a chegada, será possível localizar e acessar o número do quarto de hotel tocando no botão “Destravar porta”, direto no aplicativo, após estar logado direto na conta Disney. Caso o cliente tenha realizado o check-in online, poderá usar a chave digital para ir direto para o quarto, sem a necessidade de passar pela recepção.

A chave digital também permite adquirir refeições e compras direto do quarto de hotel a partir do app. Também será possível acessar áreas designadas do hotel que exigem chave, como piscinas e academias. Em todos estes casos, o titular da conta é o único que pode ativar a chave digital. E embora o serviço de check-in online esteja disponível atualmente em todos os três hotéis do Disneyland Resort, a chave digital estará disponível em breve no Disneyland Hotel e no Grand Californian Hotel & Spa.

Receba nossas newsletters