Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços / Tecnologia / Vai e Vem

Ex-United e CVC, Lucimar Reis assume diretoria na P2D Travel

Lucimar Reis

Lucimar Reis, da P2D Travel

Lucimar Reis é a nova Chief Sourcing Officer (CSO) da P2D Travel. Na nova função, ela estará na direção de compras, relacionamento e negociações com os principais fornecedores e prestadores de serviços. Com mais de 30 anos de experiência na indústria do turismo, a profissional comandou a United Airlines no Brasil e o departamento aéreo B2C da CVC Corp.

“Estou muito feliz e entusiasmada com o convite de me unir à P2D, que vive a fase que considero uma das mais importantes em uma empresa. Tudo o que fizermos agora definirá o nosso destino. Além de acreditar no business que já é global, me enche de forças trabalhar com algo que pode impactar milhares de vidas, gerando renda e movendo a economia do nosso país”, ressaltou Lucimar. Na P2D, ela integrará a equipe de Produtos e Alianças ao lado da vice-presidente Jeanine Pires.

“A chegada da Lucimar para integrar a equipe P2D soma conhecimento e experiência para um time que vem avançando, e será fundamental para o nosso posicionamento no mercado global junto aos fornecedores. Estamos muito contentes com os últimos resultados e o trabalho dela, certamente, será essencial na consolidação destes e também para novas conquistas”, ressaltou o CEO da P2D Travel, Antonoaldo Neves.

Receba nossas newsletters