Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Feiras e Eventos / Tecnologia / WTM-LA 2019

Gramado terá polo tecnológico voltado para o turismo

Para Rosângela Potter, secretária adjunta de Turismo de Gramado, o desenvolvimento da cidade beneficia os outros municípios da Serra Gaúcha

Para Rosângela Potter, secretária adjunta de Turismo de Gramado, o desenvolvimento da cidade beneficia os outros municípios da Serra Gaúcha

SÃO PAULO – Gramado, destino brasileiro que recebe anualmente uma média de 6,5 milhões de turistas, está desenvolvendo o projeto Ilimited, que tem como objetivo transformar a cidade em um grande polo tecnológico. Em entrevista ao M&E durante a WTM-LA 2019, a secretária adjunta de Turismo de Gramado, Rosângela Potter, revelou que o lançamento está previsto para o próximo dia 3 de maio.

“O projeto será um divisor de águas para a cidade. Gramado sempre se destaca em ousadia e investimentos. Tanto a sociedade quanto o governo da cidade são bastante comprometidos com o desenvolvimento do turismo de Gramado e do restante da Serra Gaúcha”, disse Rosângela Potter.

Realizado em parceria com o governo do Canadá e com a cidade canadense de Waterloo, Gramado quer ser um celeiro para startups nacionais e internacionais do Turismo, que trabalharão no desenvolvimento de projetos e produtos para o setor. Algumas faculdades do estado também serão colaboradoras.

 

Receba nossas newsletters