Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Serviços / Tecnologia

Há cinco meses no Brasil, Nemo Group espera fechar 2019 com dez novos parceiros

Carlos Siburu e Eduardo Batista, da Nemo Group

Carlos Siburu e Eduardo Batista, da Nemo Group (Eric Ribeiro | M&E)

SÃO PAULO – Com apenas cinco meses de operação no mercado brasileiro, a Nemo Group marcou presença na 47ª Ebav Expo apresentando aos agentes de viagem sua plataforma e ferramentas de tecnologia. Em entrevista ao M&E, os executivos falaram sobre a meta de alcançar dez novos parceiros até o final de 2019, além de 20 novos contratos para 2020.

Fundada em 1996, na Argentina, e consolidada em diversos países da América latina, a Nemo atua no Brasil desde 2017. Sua ferramenta permite carregar informações de GDS e brokers hoteleiros em um sistema chamado Price Navigator, que reúne mais de 150 parceiros integrados via API/XML, permitindo a comercialização no B2B e B2C.

A empresa é responsável por exportar software para mais de 28 países com mais de 180 clientes e mais de 200 provedores globais.

Receba nossas newsletters