Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Sabre e Hewlett assinam acordo para aperfeiçoar área deTI e serviços

O Sabre Corporation e a Hewlett Packard Enterprise anunciaram recentemente um novo acordo de longo prazo que fortalece sua relação para desenvolvimento de software e TI para negócios na indústria de viagens e turismo.

Neste acordo a Hewlett Packard Enterprise fornecerá virtualização, automação e serviços de segurança, hardware e software para dar suporte ao desenvolvimento de produtos e ampliar a posição do Sabre como o provedor de tecnologia de ponta para a indústria global de viagens.  A HPE também disponibilizará acesso a novos serviços que irão impulsionar áreas que são prioridade para o Sabre, tais como análise de dados, operações, comércio eletrônico, varejo e merchandising para negócios da indústria.

“Como líder da inovação na indústria de viagens, o Sabre continua focado em criar soluções seguindo os mais altos padrões de virtualização, segurança da informação e operações”, disse Tom Klein, presidente e CEO do Sabre. “Este novo acordo também inclui funcionalidades de ponta que nos permitirão acelerar o desenvolvimento de software e agilizar a disponibilidade de cada solução para nossos usuários, com a sinergia e colaboração entre o Sabre e a Hewlett Packard Enterprise”.

Por mais de 14 anos a Hewlett Packard Enterprise tem dado suporte nos ambientes de infra-estrutura e aplicações do Sabre, incluindo um portfólio de hosting e soluções de armazenamento. A expansão do acordo abrange produtos e serviços inclusos em quatro áreas de transformação definidas pela Hewlett Packard Enterprise.

“Sabre é pioneiro no fornecimento de soluções e serviços inovadores para a indústria de viagens, e a nossa colaboração tem sido fundamental tanto para que a Hewlett Packard Enterprise como o Sabre sejam protagonistas na definição de padrões de tecnologia para a indústria”, disse Meg Whitman, presidenta e CEO da Hewlett Packard Enterprise. “Este acordo demonstra os próximos passos para o Sabre, com tecnologia e serviços da Hewlett Packard Enterprise fundamentais para desenvolvimento de produtos baseados em computação na nuvem, segurança, análise e produtos mobile”, completa.

Este acordo amplia a relação entre as duas empresas em termos de infra-estrutura de TI e serviços, e fornece para o Sabre um ambiente de ponta que otimizará significativamente seus processos e aumentará a automação de seus recursos. Essa otimização também ajudará na análise e diagnóstico de operações, e no ciclo de desenvolvimento de software, para que as empresas do setor estejam entre as primeiras a trazer soluções inovadoras em dados, tecnologia móvel, e comercialização digital.

 

Jane Barreto

Receba nossas newsletters