Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

SafetyPay lança aplicativo de compras que facilita serviços de reserva

SafetyPay lança aplicativo de compras que facilita serviços de reserva (Foto: Divulgação)

SafetyPay lança aplicativo de compras que facilita serviços de reserva (Foto: Divulgação)

A SafetyPay, plataforma segura para pagamento à vista, anunciou o lançamento do Safety E-Mobile, aplicativo que permite aos usuários comprar produtos ou serviços oferecidos pelo comércio, a partir de um tablet ou Smartphone.

A novidade foi implementada pela Peruvian Airlines, companhia aérea do Peru. Por meio do aplicativo, os passageiros podem pesquisar voos, receber notificações, comprar passagens e realizar check-in, além de efetuar o pagamento virtual ou físico através da extensa rede da SafetyPay.

Desenvolvido para empresas que possuem aplicativos ou páginas otimizadas para acesso por meio de dispositivos móveis, o Safety E-Mobile é uma solução gratuita disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.

“Este é um passo importante para o crescimento da empresa. Os números sinalizam um processo orgânico de os consumidores do comércio eletrônico desejarem se relacionar com as empresas em todas plataformas disponíveis e a SafetyPay quer ser um parceiro omnichannel dos estabelecimentos, inclusive na parte de pagamentos”, afirmou Gustavo Ruiz Moya, CEO da SafetyPay.

O desenvolvimento da plataforma demorou cerca de quatro meses e a implantação no Peru levou em consideração a questão de ser o segundo maior mercado, com grande demanda na adoção de telefonia móvel na América Latina, com cerca de seis milhões de dispositivos. A empresa já tem planos de expandir o serviço para outros países da região.

Receba nossas newsletters