Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

ABAV 2017 / Tecnologia

Traveltek cresce em toda a América Latina em 2017

Pablo Zabala ressaltou os bons resultados atingidos em 2017 e tem boas expectativas para 2018

Pablo Zabala ressaltou os bons resultados atingidos em 2017 e tem boas expectativas para 2018

A empresa de soluções de tecnologia, Travetek, obteve crescimento em diversos mercados latino-americanos ao longo deste ano, inclusive no Brasil. No Brasil o aumento estimado da empresa foi de 30%, enquanto nos principais mercados sul-americanos, Peru, Argentina, Chile e Colômbia, o aumento atingiu a casa dos 40% em 2017.

A Traveltek é especializada em soluções para as empresas de cruzeiros, fornecendo soluções que fornecem através de qualquer plataforma online, computadores ou smartphones, informações como disponibilidade de cabines, realização de reservas, preços e quaisquer detalhes do roteiro pesquisado.

De acordo com o gerente geral da Traveltek para a América Latina, Pablo Zabala, a proximidade com os clientes é o grande diferencial da empresa, que busca cada vez mais espaço no mercado brasileiro desde a chegada do executivo em março. “Trabalhamos próximos com nossos clientes, realizando visitas pessoas, além de fornecermos soluções de ponta a ponta com pacotes dinâmicos”, afirmou.

Ainda segundo Zabala, a atual situação do Brasil ainda inibe a participação de muitos empresários, que ainda aguardam um melhor momento econômico do país. “O maior desafio no Brasil ainda é o momento econômico. Apesar que já podemos notar um ar mais otimista e mais confiante para 2018. Alem disso, soluções de tecnologia são investimentos a longo prazo, por isso, a tendência é que o segmento mantenha o crescimento”, comentou o executivo.

Receba nossas newsletters