Câmbio:

Idiomas:

Viator anuncia nova parceria no país

Foto de Kristhiany Teixeira

Kristhiany Teixeira

Publicado - 08/01/2016 - 16:28

 A Viator fechou uma parceria no país com a SMI – Strategic Market Intelligence, de Newton Vieira. Através da SMI, o conteúdo da Viator vai estar disponível no modelo B2B,  comissionando as agências, com garantia de tarifas finais ao consumidor iguais a Viator. Um outro benefício para o consumidor é o pagamento em real. Para formalizar a parceria a SMI criou a Online Travel Concierge (OTC), marca exclusiva do Brasil, que disponibiliza todos os produtos da Viator no site https://mytrip.otc.net.br/.

“A expectativa inicial é trabalhar com cerca de 150 agências ativas nas principais praças do Brasil. O modelo de comercialização atual será por meio da Viator, ou seja, o profissional oferece ao cliente determinado serviço do portal, entra em contato conosco e intermediamos a venda para efetuar a comissão. Para o final de 2016, teremos uma plataforma própria que possibilitará fazer todo esse processo on-line”, comentou o diretor da SMI, Newton Vieira.