
A Gol Linhas Aéreas divulgou seus resultados operacionais do 4º trimestre de 2024 nesta sexta-feira (28), onde também consta crescimento do seu Programa de Fidelidade.
No 4T24, a unidade de negócios Smiles apresentou um aumento da base de clientes de 6,5% em comparação com o mesmo período de 2023. As milhas resgatadas também tiveram um crescimento significativo de 17,9% no 4T24 (vs 4T23), com destaque no aumento de 5,7 pontos percentuais no share de resgates com produtos e serviços não aéreos.
O faturamento do programa apresentou um aumento de 6,5% em 2024 (vs 2023).
Já o Clube Smiles, plataforma que oferece beneficios exclusivos aos seus membros, viu sua base de clientes crescer 7,2% em 2024 (vs 2023). O número de transações de resgate também teve um crescimento expressivo de 16,9% no ano (vs 2023), evidenciando o valor percebido pelos clientes dos beneficios de ser parte do Clube Smiles como acúmulo acelerado de milhas, descontos exclusivos e acesso antecipado a promoções de passagens.
Esses resultados refletem o compromisso da Smiles em oferecer beneficios atrativos, consolidando sua posição como o maior programa de fidelidade do país.