Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Cássia Dantas se soma ao time Comercial do Parquetur

WhatsApp Image 2023 08 25 at 15.04.33 1 e1692992269194 Cássia Dantas se soma ao time Comercial do Parquetur

Cássia Dantas se junta ao time Comercial do Parquetur Divulgação

Desde a primeira semana de agosto, a turismóloga Cássia Dantas se juntou ao time responsável pelo Comercial do Parquetur, empresa brasileira que administra parques naturais, com foco na conservação e proteção da natureza. A Parquetur tem também em seu portifólio o Parque Nacional do Itatiaia, Chapada dos Veadeiros e o Parque Estadual do Ibitipoca.

O desafio da ex-gerente Comercial e revenue management do Thermas Acqualinda, onde ficou desde sua implantação, é promover a cultura da visitação em parques naturais com objetivo de lazer, de aproximar e formar cadeiras produtivas de turismo receptivo com foco no Parque Caminhos do Mar, em São Bernardo do Campo (SP), além de fomentar o turismo pedagógico.

“Vejo essa mudança como um grande desafio em um momento também muito promissor, considerando que as concessões de parques naturais é relativamente nova no Brasil, mas já com grande representatividade no mercado“, assinala Cássia Dantas.

Cássia atua há mais de 10 anos à frente de equipes comerciais de parques, com passagens pelo Wet’n Wild, Grupo Ferrasa que administra Hot Beach parques e resorts e Thermas Acqualinda.

Receba nossas newsletters