Câmbio:

Idiomas:

Civitatis reforça operação no Brasil com chegada de Talissa Vieira como nova Destination Manager

Foto de Giulia Jardim

Giulia Jardim

Publicado - 23/07/2025 - 11:44

unnamed 1 1 Civitatis reforça operação no Brasil com chegada de Talissa Vieira como nova Destination Manager
Talissa Vieira assume como nova Brazil Destination Manager da Civitatis (Divulgação/Civitatis)

A Civitatis acaba de anunciar a chegada de Talissa Vieira como nova Brazil Destination Manager. Com a missão de fortalecer a atuação da empresa no mercado nacional, a executiva assume a área de Supply no Brasil e liderará a estratégia de desenvolvimento de produtos turísticos no país.

A nomeação ocorre em um momento estratégico para a Civitatis, que recentemente atingiu presença em todos os 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. A meta agora é consolidar e ampliar o portfólio de experiências disponíveis na plataforma, valorizando a diversidade de destinos e parceiros locais.

Com sólida experiência no setor, Talissa traz no currículo sua atuação como analista de produto da CVC Corp, com foco nos Estados Unidos e Canadá. Na nova função, ela pretende unir sua bagagem profissional à proposta inovadora da Civitatis. “O que me motivou a entrar para a Civitatis foi a possibilidade de me desenvolver ainda mais como profissional ao unir minha experiência no setor de turismo com uma empresa inovadora e em constante crescimento”, afirma.

Talissa destaca ainda o potencial dos destinos brasileiros e a relevância de oferecer vivências de qualidade para diferentes públicos. “Meu maior objetivo é contribuir para o crescimento e a valorização das experiências turísticas de qualidade disponíveis na nossa plataforma, promovendo vivências enriquecedoras tanto para o público nacional quanto para o internacional. Acredito que a diversidade cultural e natural de cada região do Brasil tem um potencial imenso, capaz de atrair diferentes estilos de viajantes”, complementa.

A chegada da executiva reforça o plano da Civitatis de investir em talentos locais e aprimorar suas frentes B2C e B2B no país. Hoje, a empresa conta com mais de 95 mil atividades em 160 países e vê no Brasil um dos mercados mais promissores para sua expansão global.