Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Clayton Camilo é o novo gerente de Operações e Implantações da Hotelaria Brasil

Clayton Camilo Clayton Camilo é o novo gerente de Operações e Implantações da Hotelaria Brasil

Clayton traz consigo não apenas uma sólida formação acadêmica, mas também 20 anos de experiência no mercado hoteleiro (Foto; divulgação)

Clayton Camilo é o novo Gerente de Operações e Implantações da Hotelaria Brasil. O executivo traz mais de duas décadas de experiência no mercado hoteleiro e compartilhou suas expectativas em relação a sua nova função no grupo Hotelaria Brasil.

“Minha meta é me desenvolver como gestor de projetos operacionais e de implantação, focando em resultados tangíveis por meio do desenvolvimento contínuo de nossos profissionais e da manutenção de um clima organizacional saudável e produtivo”, afirmou Clayton.

Além disso, Camilo delineou suas metas de trabalho, destacando sua intenção de disseminar a rica cultura da empresa para os novos projetos e colaboradores, padronizar meticulosamente os processos operacionais e desenvolver as equipes com base nos fundamentos e valores fundamentais da Hotelaria Brasil.

O executivo também percebe a Hotelaria Brasil como uma administradora de destaque, habilmente capaz de cultivar e reter talentos ao longo do tempo. Para Camilo, a empresa é um ambiente sempre receptivo a novas ideias, melhorias e mudanças. Sua promoção representa não apenas uma adição valiosa à equipe, mas também um passo firme em direção a novos patamares de excelência e inovação.

Em seu currículo, Camilo revela sua formação sólida em hotelaria, complementada por uma pós-graduação em gestão empresarial, administração e negócios, e um MBA em Controladoria de Empresas. Sua experiência de 20 anos no mercado hoteleiro abrange diversos departamentos, desde alimentos e bebidas, eventos, front e back office, até gestão financeira, operacional, administrativa e implantação. Seu conhecimento se estende a diferentes segmentos hoteleiros, incluindo hotéis business e lazer, econômicos, luxuosos e super luxuosos.

Camilo também possui uma ampla gama de habilidades, incluindo o acompanhamento e aprovação de projetos, elaboração de RP’s, homologação de fornecedores, além de ser especialista em planejamento e apresentação de assembleias de prestação de contas. Sua expertise inclui o desenvolvimento de pessoas, implementando treinamentos e ações motivacionais que fomentam um ambiente de trabalho positivo e produtivo.

Receba nossas newsletters