Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Vai e Vem

Emprotur-RN anuncia novo diretor-presidente

raoni emprotur rn Emprotur-RN anuncia novo diretor-presidente

Raoni Fernandes, novo diretor-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Divulgação)

Raoni Fernandes foi eleito novo diretor-presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur-RN). Ele é graduado em Turismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e tem pós-graduação em Gestão de Marketing. Além disso, Raoni é fundador da marca potiguar “Sem Etiqueta”.

A Emprotur-RN tem como missão impulsionar o turismo potiguar em âmbito nacional e internacional, destacando suas potencialidades e contribuindo para o crescimento econômico, a geração de empregos e a melhoria da qualidade de vida dos residentes locais. Com Raoni à frente da organização, espera-se uma abordagem inovadora e estratégica, focada na inteligência comercial e na ampliação dos canais de promoção turística do estado.

“Estou entusiasmado em liderar a Emprotur-RN em um momento tão crucial para o turismo do Rio Grande do Norte. Meu objetivo é consolidar nosso estado como um destino turístico de excelência, promovendo suas belezas naturais, cultura vibrante e hospitalidade incomparável. Com uma abordagem orientada para o futuro e uma equipe comprometida, tenho certeza de que alcançaremos resultados significativos para o desenvolvimento econômico e social de nossa região”, declarou o novo diretor-presidente.

Receba nossas newsletters