Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Parques e Atrações / Vai e Vem

Grupo Cataratas apresenta nova diretora Financeira

Primeira mulher a ocupar esse cargo na empresa que e referencia em turismo sustentave Divulgacao e1711641731751 Grupo Cataratas apresenta nova diretora Financeira

Evelyn Veloso, nova diretora Financeira do Grupo Cataratas (Divulgação)

O Grupo Cataratas acaba de anunciar Evelyn Veloso como diretora Financeira. A executiva é a primeira mulher a ocupar esse cargo. Bacharel em Contabilidade pela Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) com MBA em Gestão de Negócios pela IBMEC, Evelyn chegou à empresa em 2020, em plena pandemia da Covid-19, quando todos os parques do Grupo ficaram fechados por meses e não havia receita.

“É um privilégio poder representar todas as mulheres do grupo dentro da alta gestão. Nós temos um time incrível em todos os níveis. Certamente serei a primeira de muitas”, declarou ela.

O desafio inicial foi maximizar os controles e implantar uma cultura forte de gestão de custo voltada para o resultado, ainda que o cenário de demanda fosse retraído. Em poucos meses, já estava familiarizada com o time e o negócio. Sua principal missão no momento é dar continuidade ao trabalho feito pelo diretor anterior, além de realizar uma gestão eficiente de custo na performance dos parques e que isso possa agregar ainda mais valor ao negócio.

Durante 12 anos, a executiva construiu sua carreira na Brasil Brokers, empresa de capital aberto, onde desenvolveu parte do seu crescimento profissional, ingressando como estagiária e saindo de lá como controller. Além disso, participou de conselhos fiscais de empresas de capital aberto.

Receba nossas newsletters