Câmbio:

Idiomas:

Hotel eSuites Congonhas by Atlantica aposta em novos líderes e plano estratégico

Reginaldo Cunha, gerente Geral e Bruno Brandão, gerente de Vendas do eSuites Congonhas by Atlantica (Arte/M&E)
Reginaldo Cunha, gerente Geral e Bruno Brandão, gerente de Vendas do eSuites Congonhas by Atlantica (Arte/M&E)

O eSuites Congonhas by Atlantica, localizado na zona sul de São Paulo, anunciou nesta semana a chegada de dois novos executivos como parte de um plano de mudanças estratégicas no hotel. Reginaldo Cunha assume a gerência geral do empreendimento e Bruno Brandão passa a liderar a área de vendas. A reformulação ocorre a 550 metros do Aeroporto de Congonhas, com foco em melhorias operacionais e reposicionamento comercial.

Com quase três décadas de experiência no setor, Cunha traz no currículo passagens por redes como Accor, Bourbon, Blue Tree, Wyndham e Grupo Mendes. Formado em Ciências Contábeis pela PUC-Campinas e com pós-graduação na FGV, o novo gerente afirma que será responsável também pelas obras de modernização das áreas comuns e dos apartamentos.

“Como atuo há muitos anos nesta região, pretendo usar minha expertise para fortalecer e destacar os diferenciais do eSuites Congonhas”, declarou o executivo, citando a meta de “repaginar o empreendimento” e “aprimorar os serviços oferecidos”.

Na área de vendas, Brandão retorna à Atlantica Hospitality International, empresa gestora do hotel, após atuar em contas estratégicas na região da Avenida Paulista. O profissional acumula passagens pelas áreas de reservas e comercial, com breve atuação também na Blue Tree Hotels. Desde fevereiro, vinha respondendo pela carteira de hotéis da região dos Jardins.

Entre as metas do novo gerente de vendas estão a captação de eventos, o desenvolvimento de novos segmentos e a reestruturação da carteira de clientes. “Quero implementar estratégias comerciais eficientes, convertendo oportunidades em negociações de sucesso e resultados expressivos”, afirmou.

As mudanças ocorrem em um momento de readequação de mercado e reposicionamento de empreendimentos localizados próximos a aeroportos, tradicionalmente voltados ao público corporativo. A expectativa, segundo os executivos, é reforçar a competitividade do hotel no segmento de negócios e lazer, com ênfase em atendimento personalizado.

Os contatos dos gestores estão disponíveis para interlocução com o mercado: Reginaldo Cunha (ggeral.ecgh@ahi.com.br) e Bruno Brandão (vendas.ecgh@ahi.com.br).

Tópicos relacionados