Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Itanajara Halinski é promovida a gerente de Mercado do Cluster Paulista da Atlantica

IMG 2194 e1699360685241 Itanajara Halinski é promovida a gerente de Mercado do Cluster Paulista da Atlantica

Itanajara possui mais de 17 anos de experiência em vendas, sendo 12 deles no segmento hoteleiro (Foto: Itanajara/Divulgação)

Itanajara Halinski acaba de assumir a gerência de Mercado do Cluster Paulista da Atlantica Hospitality International. Com experiência em gestão de pessoas, coordenação de equipe, negociação com empresas e parcerias com diversos players, a executiva tem como desafio trazer rentabilidade e novas parcerias para o mercado B2B, e gerar novos negócios para a região, onde estão inseridos os hotéis.

Fazem parte do Cluster Paulista o Comfort Nova Paulista, Quality Oscar Freire, Ramada Encore São Paulo Tiradentes, Radisson Oscar Freire, Radisson Pinheiros São Paulo, Transamerica Executive Paulista, Transamerica Executive Jardins, Transamerica Executive Bela Cintra.

A gaúcha conta com mais de 17 anos de experiência em vendas, sendo 12 deles no segmento hoteleiro e salienta que, após a pandemia, atuou como gerente de vendas em 3 hotéis (na época ainda da Transamerica), tendo como desafio a permanência dos hotéis abertos. De acordo com ela, o novo cargo foi uma oportunidade que veio em um ótimo momento, com o aquecimento do mercado, e as perspectivas positivas em um cenário futuro para os hotéis desta região.

“O nosso objetivo é integrar e otimizar este conceito de cluster na forma de administrar, e ter hotéis por estarem num raio de forte apelo turístico da cidade de São Paulo: a região da Avenida Paulista. Hoje é possível atender o cliente com múltiplas ofertas, o que amplia a visibilidade e o resultado”, afirmou Itanajara. 

Receba nossas newsletters