Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

TAP expande equipe comercial no Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil

Rosana Caporal Henrique Brasil e Andressa Amaral 1 TAP expande equipe comercial no Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil

Rosana Caporal, Henrique Brasil e Andressa Amaral, da TAP (Divulgação)

A TAP Air Portugal anunciou a contratação de três novos executivos de vendas, que assumem nas regiões Sul, Sudeste e Nordeste do Brasil, para completar a equipe da gerente de vendas Renata Di Bernardo.

“As agências de viagens são um dos principais canais de distribuição da empresa no Brasil. Estas contratações vêm acrescentar competências e assegurar cobertura nos nossos mercados mais importantes. Vale ressaltar que para além da equipe de Executivos Comerciais deslocados nos territórios de todo o país, oferecemos um Help Desk dedicado para as agências de viagens, acessível pelas grandes contas, por e-mail e por mensagens instantâneas”, disse o diretor da TAP no Brasil, Carlos Antunes.

SUL – Rosana Caporal possui MBA em Administração e Negócios Internacionais e entra para assumir a posição de KAM (Key Account Manager) da TAP no Brasil. Baseada em Porto Alegre, Rosana irá liderar o crescimento de vendas, share de mercado e perceção de valor da TAP no Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

SUDESTE – Já Henrique Brasil da Silva, pós-graduado em Gestão de Pessoas, atua no trade turístico desde 2009, e trabalhou nas áreas comerciais de empresas como CVC Operadora (CVC Corp), Aerolineas Argentinas e Transamerica Comandatuba, vem para integrar a equipe de KAM´s de Camila Souza e Marcel Mazonetto em São Paulo, com experiência em prospecção de novos clientes e negócios no segmento corporativo (TMC e MICE) além do foco no desenvolvimento das vendas através de OTAs.

NORDESTE – E por fim, Andressa Amaral assume o cargo no Nordeste do país, mais especificamente em Recife, responsável pelos estados de PE, BA, PB, AL, também como KAM. Andressa é mestre de Turismo pela Escola Superior de Hotelaria e Turismo do Estoril, em Portugal e possui mais de 10 anos de carreira na área com passagem em grandes companhias como a Latam.

Receba nossas newsletters