Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Vai e Vem

Virgin Hotels anuncia novo vice-presidente de desenvolvimento

Alex Andjel vai assumir a expansão europeia

Alex Andjel vai assumir a expansão europeia

O Virgin Hotels, a marca de hotel de estilo de vida de Richard Branson, recebe Alex Andjel como o novo vice-presidente de desenvolvimento.  Andjel, que está localizado em Londres, vai supervisionar a expansão da marca na Europa.

“O Virgin é uma marca global, sinônimo de excelência ao consumidor por meio de seu foco determinado à qualidade de serviço, inovação, diversão e relação qualidade/preço. Estou extremamente orgulhoso em liderar nossa expansão europeia, à medida que aumentamos o portfólio nas principais cidades de entrada de que se pode esperar, e em outras que de que não se esperaria.”

Andjel vai trabalhar de perto com parceiros de capital e investidores estratégicos a fim de adquirir propriedades novas e existentes em cidades em toda a Europa. Esperando adquirir duas ou três propriedades por ano, a marca está mantendo as opções abertas, direcionando cidades como Londres, Paris e Roma a locais menos previsíveis como Istambul, Manchester, Edimburgo e Dublin.

Allie Hope, diretora de desenvolvimento e aquisições, comentou: “Alex será um recursos importante ao expandirmos o Virgin Hotels para a Europa. Sua vasta experiência e conhecimento dos mercados na Europa e no Oriente Médio vai provar ser algo incrivelmente valioso. Estamos empolgados por tê-lo a bordo.”

Andjel serviu mais recentemente como vice-presidente de desenvolvimento para a YOTEL, concentrando-se na Europa, Oriente-Médio e Ásia. Antes disso, ele foi diretor do Montpelier Hotels Ltd., um investimento de hospitalidade e empresa de consultoria financeira corporativa, e diretor de desenvolvimento da Bridgehouse Capital, uma empresa de participações privadas com ativos totais excedendo US$ 1 bilhão. Mais recentemente, ele passou cinco anos no Orient-Express Hotels Ltd onde gerenciou mais de US$ 500 milhões de aquisição, financiamento e disposições de ativos não essenciais. Ele executou com sucesso os contratos de gestão de hotel terceirizados para a OEH em Londres e na América do Norte (Cadogan Hotel, Durley House e The Inn em Perry Cabin).

Receba nossas newsletters