ABETA confirma representantes brasileiros na ATWS 2013
A Associação Brasileira de Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA) representará o Brasil na 10ª edição da Adventure Travel World Summit (ATWS), que acontecerá de 26 a 31 de outubro, em Windhoek e Swakopmund, na Namíbia. Profissionais de cinco empresas do segmento levarão ideias e repres...
Campanha Premiada da BWT promove blitz nas agências
A segunda edição da Campanha Premiada, lançada pela BWT Operadora em julho, está na reta final. Durante a última semana, foram visitadas mais de 20 agências para afinar relacionamento e lembrar que a campanha ainda está no ar. O encerramento da campanha será no dia 20 de novembro e o sorteio do carr...
Angola é a nova aposta da Abreu Online
O sistema de reservas da Abreu Online, que recentemente incluiu a Áustria entre os seus produtos, anuncia mais uma opção de destino para seus clientes: Angola. Localizado na costa ocidental da África, o país é considerado um importante destino corporativo. Muitas empresas brasileiras, portuguesas e ...
Travelweek RJ tem início nesta quinta-feira
Após registrar números recordes em sua 3ª edição em São Paulo, em abril, a Travelweek estreia no Rio de Janeiro amanhã, dia 23/10, com a proposta de promover o networking de marcas internacionais do turismo de alto padrão no vibrante cenário carioca. Idealizada pela empresária Carolina Perez, a expo...
Aquatica divulga teaser sobre atração que será inaugurada em 2014
Algo muito alto está chegando ao Aquatica, o parque aquático do SeaWorld Orlando, na Flórida. Os designers da companhia afirmam que essa será a atração mais alta do gênero em toda a cidade de Orlando e que os visitantes irão gritar do início ao fim. Para aguçar ainda mais a curiosidade de todos, o p...
Boliviana firma acordo com Travelport e planeja expansão internacional
A Boliviana de Aviación é a companhia aérea que pertence ao Governo da Bolívia e que foi criada há cinco anos. Desde então, já foram transportados quase 5 milhões de passageiros e a aérea conta hoje com 11 aeronaves e uma média de 170 mil clientes por mês. Atualmente são três voos internacionais: Sã...
Veja as fotos do 1º dia do Encontro de Vendas e Marketing da GTA
Começa hoje, 23/10, o 5º Encontro de Vendas e Marketing – Eavem, da GTA, no Portobello Resort & Safari, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. O evento, que acontece entre os dias 23 e 24 de outubro, é voltado para os representantes da empresa e visa integrar, motivar e capacitar os representa...
Medidas podem garantir passagens aéreas mais baratas na Copa
Com a aproximação da Copa do Mundo que se realizará em várias capitais do Brasil, o aumento das passagens aéreas, durante esse período, é um fator que vem tirando o sono dos milhões de turistas que pretendem participar do evento, incluindo, os próprios turistas brasileiros. Diz-se que os valores cob...
Paris é tema na 1ª Conferência Brasileira de Turismo Criativo
O segundo dia da Conferência Brasileira de Turismo Criativo foi aberto com o painel Experiência: Paris Criativa, apresentado por Sylvie Canal. Criadora do portal creativeparis.info, Sylvie mostrou como foi implantado o programa de Turismo Criativo na capital francesa. A palestra foi mediada pe...
Marriott renova acordo de distribuição com o Sabre
O Sabre anunciou hoje, dia 23, que a Marriott International renovou o contrato de distribuição de longo prazo. Os agentes de viagens Sabre terão acesso às tarifas e disponibilidades de mais de 3.800 propriedades Marriott, das 18 marcas conhecidas em 72 países. David Gross, vice-presidente sênior Sab...
GTA foca em capacitação para Programa Braztoa de Sustentabilidade
Este ano a GTA se increveu na 2ª edição do Programa Braztoa de Sustentabilidade. De acordo com a assessora comercial e coordenadora do projeto de sustentabilidade da GTA, Francinete Zerbetto, a empresa entende a necessidade de se tornar mais sustentável e de respeitar os recursos. “O prêmio da...
Anhembi lança nova logomarca
Quem já frequentou eventos no Anhembi – seja feiras, congressos, convenções ou shows -, certamente deve ter visto a logomarca do local. O símbolo é uma referência à cobertura do Auditório Celso Furtado, no Palácio das Convenções, e já passou por diversas transformações ao logo dos mais de 40 a...