RIO DE JANEIRO – A EasyTravelShop (ETS) apresentou na noite desta terça-feira (06), seus diferenciais durante o Roadshow M&E Nacional 2023, que acontece no Hotel Hilton Copacabana. Focada 100% nas experiências, com mais de 6 mil atividades disponíveis na plataforma, a empresa atualizou os agentes nas suas novidades, além de destacar a versatilidade e o leque de produtos em seu portfólio.
Douglas Diniz, supervisor de Vendas e Atendimento, apresentou os produtos da plataforma lembrando aos agentes que a ETS chegou para fazer a diferença no mercado. Os agentes podem se cadastrar na plataforma usando o QRCode nas mesas. A ETS oferece serviços nacionais e internacionais, as melhores experiências, em vários destinos, incluindo os que são apresentados no Roadshow M&E Nacional 2023.
“Todos os produtos estarão também dentro da Viagens Promo e ViagensCorp, que são nossa parceira. Está chegando muita coisa internacional, de Itália e Portugal. Estivemos em Portugal recentemente e estamos preparando mais de 70 produtos, que serão adicionados à nossa plataforma”, adiantou.
Ao todo, a plataforma, que é a primeira empresa brasileira 100% focada em atividades no destino, possui mais de 6 mil atividades no Brasil e mundo afora. Durante o Roadshow M&E 2023, Douglas Diniz, supervisor de Vendas e Atendimento da ETS destacou o funcionamento da plataforma e apresentou os canais de contato da empresa para os agentes de viagens.
O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa