RIBEIRÃO PRETO – O Roadshow M&E Nacional está finalizando a sua edição de 2023 com a sua última etapa no Royal Tulip JP Ribeirão Preto, na noite desta terça-feira, no interior de São Paulo. A sétima etapa reúne cerca de 100 agentes de viagens no evento promovido pelo M&E, com apoio da PROMO MARKETING INTELIGENTE.
O evento, que já passou por Campinas, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília, Campo Grande e agora chega em Ribeirão Preto, capacitou, nesta edição, cerca de 1 mil agentes de viagens de todo o Brasil. Este ano, o Roadshow M&E Nacional contou com os destinos parceiros Argentina, Bahia, Mato Grosso, Pará e São Paulo, além das empresas ViagensPromo, a ViagensCorp e a Easy Travel Shop, enquanto a Gol Linhas Aéreas foi a transportadora oficial do evento.
“Aqui em Ribeirão, somos o único resort urbano e atendemos os dois tipos de turismo: lazer e negócios, Há muitas possibilidades de hospedagem. Vendam Ribeirão Preto, é um destino que precisa ter essa força dos agentes. É uma cidade acolhedora, com um clima bom o tempo todo, é um polo cervejeiro, temos que agregar e vender nosso destino que tem muito a oferecer. Conto com vocês para se lembrar das várias oportunidades que podem encontrar no nosso produto”, afirmou Luciana Marota, gerente comercial do Royal Tulip JP, que apresentou um pouco do empreendimento aos profissionais.
Na sequência, o presidente da Avirrp – Associação das Agências de Viagem de Ribeirão Preto e Região, Assis Leite, deu as boas-vindas aos agentes. “Em nome da Avirrp agradeço a presença de todos os agentes presentes e agradeço também ao M&E e aos parceiros deste roadshow pela oportunidade. Somos aliados do Mercado & Eventos e leitores muito fiéis. A Avirrp está à disposição de vocês sempre que precisarem. O que pudermos ajudar, contem conosco”, disse.
O M&E viaja com apoio da Shift Mobilidade Corporativa e proteção GTA.