O Roadshow M&E Nacional 2024, tradicional evento destinado exclusivamente aos agentes de viagem, passará por seis cidades até junho, sendo elas Campinas, São Paulo, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Brasília e Ribeirão Preto. O evento realizado pelo MERCADO & EVENTOS e PROMO MARKETING INTELIGENTE, tem por objetivo treinar os profissionais e movimentar a cadeia turística do país ao lado de diversos parceiros e destinos, como São Paulo.
Em entrevista ao M&E, Toni Sando, presidente-executivo do SPCVB, afirmou que a participação é parte da estratégia de promoção nacional do destino. “São Paulo integra sua participação em todas as etapas do Roadshow M&E Nacional 2024 como parte da estratégia de promoção do destino. São ações dirigidas do Visite SP e da Abear, com apoio da Secretaria de Turismo de Viagens de São Paulo. Trata-se de uma das estratégias da campanha ‘SP Pra Todos’, cujo resultado é muito efetivo”, revelou ele.
O roadshow é realizado pelo MERCADO & EVENTOS em parceria com a PROMO MARKETING INTELIGENTE que tem por objetivo treinar os profissionais e movimentar a cadeia turística do país ao lado de diversos parceiros. Dentre os parceiros estão o São Paulo CVB e a Abear, além dos destinos Ceará, Bahia e Paraná e São Paulo. Já a ViagensPromo, a ViagensCorp e a Easy Travel Shop são os operadores parceiros.
O evento foi concebido para gerar conteúdo e conhecimento aos agentes de viagens de uma forma interativa, priorizando a experiência do participante e a sua conexão com as principais tendências do setor. O conteúdo do evento será todo voltado à capacitação em vendas. Os profissionais participarão de uma atividade dinâmica e depois assistirão apresentações sobre destinos, produtos e serviços. Ao final, os agentes além de terem a oportunidade de ampliar o seu networking com uma rodada de negócios com os parceiros do evento, participarão de um coquetel de encerramento com sorteio de brindes.