
SÃO PAULO – Douglas Silva, Gerente Regional de Vendas da CVC Corp, encerrou as apresentações da última etapa do Roadshow M&E Nacional 2025, que acontece nesta noite de quarta-feira (02), em São Paulo, com energia e novidades que animaram os mais de 160 agentes de viagens presentes. Ele destacou a mais recente inovação da operadora: o Acelera CVC Agentes, uma plataforma de gamificação que conecta incentivo à capacitação e vendas, tudo de forma prática e divertida.
Segundo Douglas, o agente que realiza vendas com a CVC passa a receber e-mails com convites para participar do Acelera. A cada venda, como, por exemplo, duas noites no Castelo Saint Andrews, o profissional acumula CVC Points, que podem ser trocados por prêmios como geladeiras, produtos de tecnologia e até eletrodomésticos.
Além disso, a plataforma lança desafios diários, como assistir a vídeos sobre destinos e responder quizzes. Acertando as perguntas, o agente também acumula mais pontos. “Já temos profissionais com mais de 10 mil pontos acumulados”, revelou Douglas. Para ele, a ferramenta é mais do que um incentivo: “é uma forma de aprender, vender mais e ainda ser recompensado por isso”.
Douglas aproveitou também para destacar outras vantagens exclusivas para agentes, como:
-
Vale-Viagem CVC, ideal para premiação corporativa;
-
Política flexível de grupos, com bloqueios facilitados;
-
Tarifas competitivas de locação de carros;
-
E a campanha 10 anos de férias grátis, válida tanto para clientes quanto para agentes.
Ele reforçou ainda a importância do Portal do Agente, onde é possível montar orçamentos e fechar vendas em um sistema prático e seguro, com garantia contra chargeback e múltiplas formas de pagamento.
Finalizando, Douglas deixou o recado: “A CVC sempre acreditou no agente de viagens e estamos constantemente criando ferramentas para que vocês vendam mais, com confiança e com retorno. Se ainda não entrou no Acelera, aproveite e comece hoje. É venda com recompensa garantida!”
Para mais informações, acesse o site.