Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Roadshow Nacional 2021 - Sobre o Roadshow

Chegou a hora de nos reencontrarmos. O Turismo está retomando as suas atividades e o brasileiro nunca desejou tanto viajar. O agente de viagens, por sua vez, precisa estar em dia com as novidades sobre destinos e produtos para oferecer o melhor aos seus clientes. Com o objetivo de conectar fornecedores e os profissionais, o MERCADO & EVENTOS, em parceria com a PROMO MARKETING INTELIGENTE, realizará mais uma edição do ROADSHOW M&E NACIONAL. O evento tem início em novembro e passará por oito cidades, sendo sete capitais, até dezembro.

Esta será a quarta edição do evento e a primeira em parceria com a PROMO, que passou a realizar eventos em conjuntos com o M&E em 2018. A decisão de realizar o Roadshow M&E Nacional já em 2021 ocorre por conta da necessidade do mercado em se conectar novamente. A fórmula de sucesso e que já impactou mais de 5 mil profissionais nas edições anteriores foi aprimorada e apresentará de uma maneira dinâmica e moderna marcas e destinos nacionais para agentes de viagens de todo o País.

“Foram quase dois anos de distância física entre fornecedores e agentes de viagens. Os eventos online cumpriram um papel importante, mas sabemos que no Turismo o olho no olho faz muita diferença. E é isso que queremos proporcionar neste momento em que o setor está buscando se reconstruir”, destacou Roy Taylor, presidente do MERCADO & EVENTOS.

“Vamos proporcionar uma experiência segura a todos que comparecerem. Cumpriremos todos os protocolos e exigências dos locais onde o evento será realizado. Levaremos muito conhecimento e capacitação para os agentes de viagens das regiões Nordeste, Centro-Oeste, Sul e Sudeste” destacou Gisele Lima, diretora da PROMO MARKETING INTELIGENTE.

A primeira etapa acontece em Salvador, no dia 9 de novembro. Em seguida, o evento segue para o Rio de Janeiro, no dia 11, Recife no dia 23, Belo Horizonte no dia 25 e Brasília em 30 de novembro. Em dezembro o Roadshow M&E Nacional começa por Porto Alegre, no dia 2, São Paulo, no dia 7, e se encerra em 9 de dezembro em Ribeirão Preto.

O Roadshow M&E Nacional 2021 tem patrocínio do Governo do Ceará, Governo da Bahia, Visite São Paulo e Mato Grosso do Sul, além de apoio da CVC. A Gol Linhas Aéreas é a transportadora oficial e a Accor a anfitriã.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.mercadoeeventos.com.br/roadshow-nacional-2021. O evento é exclusivo para agentes de viagens e será composto de apresentações da CVC e dos destinos participantes. A programação tem início às 18 horas com o credenciamento e um welcome drink. Logo em seguida, a abertura acontece com o Momento CVC entre 18h30 e 19 horas. As apresentações das marcas e destinos terá duração de uma hora e meia. Por fim, uma seção de speed network colocará os agentes de viagens em contato direto com os fornecedores. O encerramento ocorre com um coquetel.

Em todas as etapas, o Roadshow M&E NACIONAL exigirá o comprovante de vacinação de todos os participantes. Será necessário ter o esquema completo com as duas doses ou dose única. Caso o participante não tenha tomado o imunizante, ele poderá ter acesso ao evento apresentando um teste RT-PCR realizado com até 48 horas de antecedência.

Veja também:

Receba nossas newsletters
 

Todo o conteúdo produzido pelo Mercado & Eventos é protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo sem autorização do Mercado & Eventos.

Para compartilhar esse conteúdo, utilize uma das formas de compartilhamento dentro da página.