Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Emirates Airline terá voo diário mais longo do mundo em 2016

Voo terá duração estimada de 17 horas e 35 minutos

Voo terá duração estimada de 17 horas e 35 minutos


A Emirates Airline anunciou seus planos para iniciar operações diárias para a Cidade do Panamá, um dos hubs mais estratégicos das Américas em termos de localização, dominado atualmente pela Copa Airlines. A vontade da companhia é iniciar as operações no dia 1º de fevereiro de 2016.

Caso tudo ocorra como o esperado, a rota entre os dois países será a mais longa do mundo, com um tempo total de voo que chega a 17 horas e 35 minutos. De acordo com a Emirates, as operações começam sendo diárias e operadas por um Boeing 777-200LR composto por três classes: oito assentos na First, 42 na Business e 216 assentos na Classe Econômica. O voo EK251 sairá de Dubai ás 08h05 e chega no Panamá ás 16h40. Já o voo EK252 deixará a Cidade do Panamá às 22h10, chegando em Dubai ás 22h55 do dia seguinte.

Além do transporte de passageiros, o vai e vem de cargas é estratégico para os dois países, incluindo importações e exportações de produtos farmacêuticos, maquinários e eletrônicos, por exemplo. Todas as operações da companhia serão realizadas no Aeroporto Internacional de Tocumen (PTY).

“A Cidade do Panamá será a nossa porta de entrada para a América Central, proporcionando uma opção bem conveniente para nossos passageiros que estão vindo ou indo para nosso hub global em Dubai ou para destinos por toda a América Central, Caribe e parte norte da América do Sul. Nós estamos orgulhosos e satisfeitos de ser a única companhia aérea comercial a oferecer um voo diário, com serviço First Class e que será o mais longo non-stop do mundo”, disse o CEO do Grupo Emirates, Ahmed bin Saeed Al Maktoum.

Receba nossas newsletters