Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Uncategorized

Brasil responde por 9;6 milhões de euros da receita do Grupo Porto Bay

.

.

O grupo Porto Bay encerrou o ano de 2009 com uma receita de 54;2 milhões de euros. Desse total; 37 milhões de euros são provenientes das operações na Madeira; 7;6 milhões de euros do hotel Porto Bay Falésia; em Algarve e os 9;6 milhões restantes foram gerados pelos três empreendimentos situados no Brasil (Hotel Porto Bay Internacional; Porto Bay Glenzhaus e L´Hotel Porto Bay São Paulo). Os resultados foram apresentados pelo presidente do Grupo Porto Bay; Antonio Trindade.

“Por conta da crise econômica não conseguimos manter o mesmo rtimo de crescimento que tivemos em 2008. Na ocasião; quase alcançamos os 100% de ocupação com os hotéis na Madeira. No entanto; tivemos um pequeno decréscimo. De 91% de ocupação fechamos 2009 com 88%. Já no Porto Bay Falésia atingimos a marca de 62% de ocupação anual; sendo que no verão (maio a outubro) superamos o índice de 2008 subindo de 84% para 87% de ocupação”; revelou Trindade.

No Brasil; especificamente; o ano de 2009 significou ampliar as operações. O grupo adquiriu um novo empreendimento cinco estrelas. Localizado na capital paulista; o L´Hotel Porto Bay São Paulo passou recentemente por renovações em seus ambientes e ganhou o padrão de qualidade Porto Bay. Ainda sem contabilizar os números dessa unidade; cerca de 14% da receita global da rede hoteleira vem dos hotéis no Brasil.

“Também destaco que revitalizamos a relação com nossos clientes. Desde  2006 passamos de 46 mil room nights para 76 mil room nights comercializadas e ultrapassamos a barreira dos 100 mil cartões de fidelidade Prestige Club emitidos”; completou o dirigente. O grupo Porto Bay administra 1110 quartos em Portugal e 214 no Brasil.

Antonio Trindade, presidente do Grupo Porto Bay

Receba nossas newsletters