A Diversa Turismo entrou no clima do Mês das Mães com uma nova campanha de incentivo que promete movimentar ainda mais o setor. A ação, voltada aos agentes de viagens, premiará semanalmente os melhores parceiros, enquanto a operadora comemora um crescimento expressivo de 35% nas vendas nos primeiros meses de 2025, em comparação ao mesmo período do ano passado.
A campanha vai funcionar em duas frentes. A primeira premiação será para as 15 agências com maior volume de vendas até o próximo domingo, Dia das Mães, que receberão joias da linha Life by Vivara. Já até o fim de maio, a premiação segue com rankings semanais que vão distribuir créditos de até R$ 700 aos destaques.
“É mais uma campanha pensada com carinho para nossos parceiros agentes de viagens. Dessa vez daremos prêmios muito especiais, celebrando esse mês tão especial para a Diversa, o mês das Mães”, disse Adriana Fredericce, diretora Comercial e de Vendas da operadora.
O crescimento da empresa em 2025 reflete a consolidação da marca no mercado, com resultados expressivos em várias regiões do Brasil. “Os números demonstram a maturidade atingida pela empresa durante estes 7 anos de atuação no mercado. Consolidamos a nossa atuação comercial com uma capilaridade incrível a nível nacional através da contratação de novos executivos em todas as regiões”, completou Adriana.
Entre os destaques, o Norte e Nordeste registraram alta de 125%, enquanto o Sul cresceu 90%. Centro-Oeste e Rio de Janeiro também tiveram resultados acima de 50%, e as vendas subiram 30% em São Paulo, Minas e Espírito Santo.
A diretora de Produtos e Operações da Diversa, Mariana Azevedo, também destacou o bom desempenho nos destinos comercializados. “Exóticos, incluindo a África, dobrou a venda do ano passado até aqui, após o lançamento da nova marca Diversa by Sense of Africa. Para Caribe e América Central, as vendas cresceram 73%, mostrando uma grande recuperação nas vendas principalmente após o grande evento que fizemos em outubro, o International Showcase. Nos destinos nacionais, o aumento foi de 61% até aqui, em relação a 2024”.
A Diversa também já prepara o aniversário de 7 anos da operadora, em junho, com nova campanha e prêmios, e o aguardado Workshop Brasil, em agosto.
“Os motores estão a todo vapor para o nosso aniversário, que chegará com muitos prêmios, surpresas e vantagens aos nossos clientes, e estamos finalizando toda a estrutura do Workshop Brasil, em agosto”, afirmou Adriana.
Com 70% das cotas de participação já preenchidas, o evento reunirá parceiros de destinos nacionais e internacionais. “Os agentes de viagens podem esperar um evento com muito conteúdo que será apresentado por representantes de todos os continentes, com muitas regiões e diferentes tipos de produtos. Deveremos fechar a lista dos parceiros participantes até o final de maio”, finalizou Mariana.