Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Uncategorized

Equipotel apresenta nova identidade visual

A nova identidade acompanha o slogan “Hospitalidade pela própria natureza” e explora explora atributos de cada uma das cinco regiões do Brasil. Foto: reprodução

A nova identidade acompanha o slogan “Hospitalidade pela própria natureza” e explora explora atributos de cada uma das cinco regiões do Brasil. Foto: reprodução

Rumo a 60ª edição, a Equipotel acaba de promover o rebranding de sua identidade visual, que está disponível no site. A marca agora acompanha o slogan “Hospitalidade pela própria natureza” e explora explora atributos de cada uma das cinco regiões do Brasil, como os mistérios do Norte, a espontaneidade do Nordeste, o perfil aventureiro do Centro-Oeste, a versatilidade do Sudeste e a elegância do Sul.

“Dentro da mesma feira você encontra muitos segmentos e um número incontável de soluções. Nós abraçamos de vez essa pluralidade e queremos que o visitante viva isso. Este processo foi muito importante para reconhecer as ligações da Equipotel com cada canto do país e nos inspirar a construir uma feira que represente todos os lugares, apesar de acontecer fisicamente em São Paulo”, explica Daniel Pereira, gerente da Equipotel.

No ano passado, a Equipotel alcançou 14.766 visitantes, sendo a grande maioria formada por tomadores de decisão e responsáveis por compras e negócios de todas as principais áreas atendidas pelo evento. Outro fato relevante é que Além disso, 30% dos visitantes acabaram visitando a Equipotel por mais de um dia, o que demonstrou o grande interesse do público.

A 59ª edição contará com mais de 280 marcas expositoras, sendo 65% empresas que já renovaram seus contratos de participação. O espaço de realização será um pavilhão com mais de 23 mil metros quadrados, que abrigará lançamentos, serviços, arenas de conhecimento e conteúdo e atrações interativas. Informações disponíveis no site www.equipotel.com.br

“Vamos apostar alto em experiências. Na última edição tivemos uma gama de atrações que engajaram um grande público qualificado, como o BCB Xperience, Arena do Saber, Hostel Hour, Conotel, Fórum Brasileiro de Hotéis Independentes, Workshop de Governança Hoteleira, Motel Xperience e o Espaço do Conhecimento Senac, além da Rodada de Negócios da Equipotel e o Fórum de Compras do FOHB, que fomentaram a realização de negócios futuros de R$2,5 milhões. Nesta virada de década queremos potencializar ainda mais as atrações e a jornada do visitante para que ele tenha condições de aplicar o que vê na feira em seu plano estratégico ou na prática de negócios”, reforça.

Receba nossas newsletters