Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Uncategorized

Festival de Gramado quer ampliar participação do mercado internacional

Pelo 15º ano consecutivo; o Festival do Turismo de Gramado estará presente na BTL; que se inicia amanhã (13/01) e segue até o dia 17/01 em Portugal; e na Fitur; que se realiza de 20 a 24 de janeiro em Madri; na Espanha. Com o slogan “Braços abertos para o mundo”; a meta do Festival de Gramado em 2010 é ampliar a participação internacional em sua feira. “Queremos estreitar relações com o mercado exterior; buscando fortalecer o destino Brasil e; por sua vez; transformar Gramado e o Rio Grande do Sul em destinos internacionais”; afirmam as diretoras do evento; Marta Rossi e Silvia Zorzanello.
 
Segundo as empresárias; a participação nas duas feiras européias visa ainda estreitar laços com a América Latina; visto que ambas as feiras recebem todos os países do continente latino-americano. “É uma oportunidade ímpar de trabalharmos estes países em apenas dois dias”; avaliam Marta e Silvia. As empresárias visam também uma aproximação com o mercado europeu. “O Festival do Turismo de Gramado é uma feira que envolve o mercado mundial e procuramos estar junto ao que acontece no mundo em termos de turismo”; avaliam.
 
Por fim; a participação na BTL e na Fitur também serve para pesquisa de mercado. Segundo as empresárias; é da participação nas feiras européias que vem muitas das novidades e tendências que o Festival de Gramado antecipa em solo brasileiro.
Receba nossas newsletters