Câmbio:

Idiomas:

Minor Hotels anuncia a chegada da marca NH Collection a Assunção, no Paraguai

Foto de Rafael Torres

Rafael Torres

Publicado - 03/06/2025 - 14:00

584503 NH Collection Asuncion Plano exterior render e510fb original 1743495387 1 Minor Hotels anuncia a chegada da marca NH Collection a Assunção, no Paraguai
Projeção da fachada do novo NH Collection Assunción (Divulgação/Minor Hotels)

A Minor Hotels anuncia sua chegada ao Paraguai com a abertura de um novo NH Collection em Assunção. Esse projeto fará parte de um empreendimento imobiliário misto e de grande escala, consolidando-se como um novo ícone arquitetônico e um ponto de referência para a cidade.

O projeto estará localizado na Avenida Santa Teresa, a 400 metros da interseção com a Avenida Aviadores del Chaco, uma das vias mais importantes da capital paraguaia. Integrado a um complexo de mais de 70 andares, que se tornará o edifício mais alto de Assunção e o quarto mais alto da América do Sul, este empreendimento incluirá residências, escritórios, espaços comerciais e estacionamento.

A nova propriedade contará com 80 quartos e será operada sob a marca NH Collection, no segmento upper-upscale, oferecendo uma experiência de hospitalidade premium, com padrões de design e serviço de classe mundial, em consonância com sua estratégia de expansão global.

O investimento total estimado para o hotel está entre US$ 8 e US$ 12 milhões.

“Estamos certos de que, junto ao Grupo Petra, faremos desse hotel um verdadeiro referencial em Assunção. A chegada do NH Collection representa uma aposta estratégica para nos consolidarmos no Paraguai com um produto diferenciado que eleva a oferta de hospitalidade no país”, afirma Gonzalo Aguilar, CEO da Minor Hotels Europe & Americas.

O NH Collection Assunção marca o primeiro passo da Minor Hotels no Paraguai, enquanto a companhia continua avaliando oportunidades em outras cidades do país. Ao mesmo tempo, a Minor Hotels mantém sua estratégia de crescimento na América Latina, explorando mercados-chave como Chile, Argentina e Peru, além de outros destinos consolidados na região.

O início das obras está previsto para daqui a dois meses, e a inauguração do hotel está estimada para daqui a cinco anos