
Oportunidades são voltadas às áreas de, vendas, sucesso do cliente e tecnologia (Divulgação/Paytrack)
A Paytrack, plataforma de gestão de despesas e viagens corporativas do Brasil, acabou de anunciar a abertura de 140 vagas para este ano. A empresa, que fechou em janeiro a captação de R$ 240 milhões em uma rodada série B liderada pelo fundo Riverwood Capital, busca profissionais nas áreas de vendas, sucesso do cliente, tecnologia e marketing para ampliar a expansão no mercado brasileiro.
As oportunidades são em maioria no formato híbrido ou presencial, em Blumenau e São Paulo, mas também existem vagas 100% remotas. Entre as oportunidades, estão as de Assistentes Comerciais, Analista de Eventos, Assistente de Viagens, Coordenador de Pré-Vendas, Gerente de Projetos e Desenvolvedores.
Os “paytrackers” terão acesso a muitos benefícios, além de programas de bem-estar, auxílio-creche e babá, auxílio educação, day off de aniversário e outros mimos preparados pela companhia.
Cultura de crescimento
A empresa tem registrado crescimento expressivo, com expansão média anual de 80% nos últimos três anos. Com mais de 7 mil clientes ativos, em 2024, a Paytrack gerenciou aproximadamente R$ 3 bilhões em despesas corporativas, consolidando sua posição como líder no mercado brasileiro.
Desde sua fundação, a empresa apoia sua cultura organizacional como elemento indispensável para o crescimento. “Depois de conquistar o maior aporte do segmento na história, precisamos de mentes brilhantes para ajudar a colocar em prática o nosso propósito e evoluir nosso produto”, afirmou Daniela Amaro, fundadora da Paytrack.