Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros / Feiras e Eventos / Uncategorized

Velle atinge marca de 93% dos passageiros embarcados pré-pandemia em 2022

Ricardo Alves, da Velle, e Carlos Herrero, da AmaWaterways

Ricardo Alves, da Velle, e Carlos Herrero, da AmaWaterways

FORTALEZA – A Velle Representações já embarcou, em 2022, 93% dos passageiros registrados em 2019, já perto de alcançar os números pré-pandemia. Trata-se definitivamente de um ano de retomada, que ainda assim esbarra nos altos custos das passagens aéreas, impactando diretamente os destinos do Cone Sul. De acordo com o diretor da Velle, Ricardo Alves, em entrevista ao M&E, a demanda deste ano na América Latina ainda não está nos níveis de 2019 e que os brasileiros vão começar a viajar mesmo a partir do ano que vem.

“Estamos trabalhando muito. Até o mês passado, embarcamos 93% dos níveis de 2019, antes da pandemia. O que nos ajudou neste número também foi o fato de podermos oferecer as viagens para quem tinha cartas de crédito. Hoje, temos apenas 15% dos passageiros para remarcar viagens que já tinham sido vendidas”, disse Ricardo. “O mercado está precisando do nosso trabalho, do nosso produto, que é exclusivo, intimista e permite a todos tem experiências mais seguras”, completou.

O diretor regional de Vendas da AmaWaterways para América Latina, Carlos Herrero, destacou que o ano que vem vai ser de cruzeiros fluviais cheios. “A demanda ficou para viagens a partir de 2023. Desde a metade do ano, a demanda se tornou muito forte, principalmente para os mercados da América do Norte e Cone Sul. Os brasileiros vão começar a viajar mesmo a partir do ano que vem, e a AmaWaterways, no fluvial, ainda é o melhor produto”, disse ele.

A Ama Waterways representa 60% das vendas da Velle. “O mercado tá precisando do nosso trabalho, do nosso produto, que é exclusivo, intimista e que permite você ter experiências mais seguras. É um produto ideal para essa retomada, a demanda comprova isso. Está tendo muitos pedidos de propostas. É por isso que esperamos fechar o ano com share maior ainda do que os 60%”, completou Ricardo.

PREFERÊNCIA DOS BRASILEIROS – Rio Danúbio, Rio Reno e Douro estão entre as viagens mais procuradas pelos brasileiros. “É onde temos mais navios, uma maior oferta de produtos e onde podemos ter melhores condições. Nossos principais produtos, no Danúbio e no Reno, são um atrativos para as vendas. São passeios que passam por Viena, Budapeste, Danúbio, com imersão cultural nos destinos, mas com toda a infraestrutura de barcos fluviais, que é hotel, restaurante e um transporte”, finalizou o diretor da Velle.

O M&E viaja com proteção GTA e apoio da Shift Mobilidade Corporativa.

Receba nossas newsletters