Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Air Europa comemora taxa de ocupação de 90% no Brasil durante 1° semestre de 2016

enrique-martin-ambrosio-diretor-geral-da-air-europa-para-o-brasil

Enrique Martin-Ambrosio, diretor geral da Air Europa para o Brasil

A Air Europa sabe bem como lidar com o mercado brasileiro. Enquanto muitas companhias aéreas internacionais estão sendo obrigadas a cancelar operações e diminuir frequências, a espanhola por sua vez comemora resultados surpreendentes para os primeiros seis meses deste ano. Isto é o que confirma o diretor geral da Air Europa para o Brasil, Enrique Martín-Ambrosio, que ainda abordou as novidades da Air Europa para a alta temporada no país.

“Estamos muito contentes com a taxa de ocupação que verificamos em voos para o mercado brasileiro neste 1° semestre, com uma taxa de ocupação que chega a 90% tanto para Salvador, quanto para São Paulo. Este número pode ser explicado pela queda na taxa de câmbio entre Real e Dólar, pelo nossa opção de parcelamento em até 12x sem juros, nossas tarifas competitivas entre outros fatores ligados à economia”, disse Enrique.

Em entrevista exclusiva ao M&E, o diretor lamentou a queda na tarifa média do passageiro, algo totalmente natural devido ao momento econômico brasileiro. “Nossos voos estão partindo praticamente lotados, mas infelizmente a tarifa média ainda é o lado ruim. É o custo em Dólares e a receita em Reais, uma pedra no nosso sapato”, frisou.

Receba nossas newsletters