Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Mônaco promove roadshow na América do Sul

Delegação do Escritório de Turismo de Mônaco e parceiros

Delegação do Escritório de Turismo de Mônaco e parceiros

O roadshow anual do Escritório de Turismo de Mônaco (DTC) passou pelas cidades de Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo. O objetivo principal foi de promover Mônaco e mudar percepção do principado, apresentando ao mercado diferentes oportunidades de se vender e vivenciar o destino.

O roadshow também foi uma oportunidade de apresentar a nova estratégia mundial do Visit Monaco: “Green is the New Glam”. A estratégia “mostra o lado do turismo responsável que envolve sustentabilidade. Isso não implica apenas ações de marketing, mas também o planejamento de políticas públicas e engajamento local”, afirma Gisele Abrahão, diretora da Global Vision Access, empresa responsável pelo marketing e comunicação de Mônaco na América do Sul.

Representantes do DTC estenderam sua estadia e visitaram também a capital da Argentina no dia 23 de abril. Foi realizado o primeiro evento de apresentação e relacionamento com os principais players do trade e mídia, marcando a entrada e investimentos iniciais do destino no mercado argentino, que se apresenta bastante promissor para o destino.

Receba nossas newsletters