Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Sistema de reservas online Cangooroo tem nova identidade visual

.

.


A plataforma de reservas online Cangooroo tem uma nova identidade visual. A empresa remodelou o seu logotipo, que foi redesenhado para traduzir o atual estágio de consolidação da marca. A agência escolhida para este projeto foi a Unitri, premiada pela criação da arte presente no exterior do avião da Gol que transportou a Seleção Brasileira.

“Temos a cultura de sempre melhorar o que fazemos e queremos que isso se reflita na atualização da identidade visual da Cangooroo, que começou pelo logotipo e poderá ser conferida em breve nos diversos materiais de comunicação e na interface do sistema”, afirmou o diretor comercial da T4W, Thiago Campos.

O novo logotipo utiliza um tom de azul mais escuro que o da marca anterior e a fonte foi alterada para somente em minúscula para ficar mais integrada com a figura do canguru que também foi redesenhada. “Desenvolvemos a nova marca a partir de uma linguagem simples e inspiradora, que remeta ao Brasil pelas cores e, principalmente, que dialogue internacionalmente devido à grande presença do sistema Cangooroo no turismo”, explicou o diretor de criação da Unitri, Fernando Degrossi.

Receba nossas newsletters