Vadis Luiz da Silva, CEO da Gestour, entre Roy Taylor e Fernando Matins, do M&E
Vadis Luiz da Silva, CEO da Gestour, entre Roy Taylor e Fernando Matins, do M&E

O CEO da Gestour, Vadis Luiz da Silva, realizou nesta quinta-feira, dia 19, um visita de cortesia a sede do MERCADO & EVENTOS. O executivo foi recepcionado pelo vice-presidente Executivo do M&E, Roy Taylor, e pelo diretor de Novos Negócios, Fernando Martins.

Na ocasião, Vadis Luiz da Silva destacou que a Gestour já integra 5.997 portais, sendo de 303 regiões turísticas. E ressaltou que destinos nacionais, meios de hospedagem e de transporte, operadoras, agências de viagens e demais interessados no processo de comercialização contam com os recursos necessários para fazer a gestão, promoção e vendas por meio de motores e canais virtuais e gratuitos.

“Reunimos em um mesmo portal todos os atores envolvidos na atividade turística brasileira, propiciando a efetiva democratização e globalização da oferta nacional. Em 15 minutos qualquer empresa e profissional consegue se integrar à Gestour”, afirmou Vadis Luiz da Silva.

“Além do segmento da Hospitalidade, o Gestour Brasil atua com outros cinco setores: agências de viagens, operadoras de turismo, organizadores de eventos, parques de diversão e parques aquáticos”, completa Silva.

Ainda de acordo com o CEO, até os Jogos Olimpícos, a Gestour Brasil estará com o todo o conteúdo disponível em mais dez idiomas – atualmente está somente em português. “Inglês, francês, espanhol, alemão e russo são algumas das línguas.”

“O Gestour Brasil empacota o produto Brasil e o vende 100% pela internet para brasileiros e estrangeiros”, finaliza Silva. Para ingressar na ferramenta, acesse www.gestour.com.br/queromeintegrar.