A E-HTL Viagens Online anuncia reestruturação na equipe. O objetivo é melhorar a qualidade do atendimento das demandas da operadora. O time conta com Cristina Josefa, que agora passa a atuar como gerente de operações nacionais e internacionais, e responde diretamente para Flávio Louro, diretor geral da empresa.

A partir de agora, a nova estrutura da E-HTL Viagens Online conta com a gestão comercial de produtos internacionais de Juliana Gardinalli (juliana@e-htl.com.br); com a gestão de Simone Colombo (simone.colombo@e-htl.com.br) e o assistente Everton Ferreira (grupos@e-htl.com.br) no departamento Grupos, Eventos &Incentivos Nacionais e Internacionais; Alice Martinez (alice@e-htl.com.br), Marden Silva (marden@e-htl.com.br), Michael Narciso (michael@e-htl.com.br), e Tatiana Masuno (tatiana@e-htl.com.br) como Atendimentos e Vendas Nacional; Ednan Lemes (alteracao@e-htl.com.br) e Juliana Venâncio (alteracao2@e-htl.com.br) responsáveis pelo setor de Alteração e Cancelamento Nacional.
Na equipe de Operações Internacionais estão: Davi Martins (davi@e-htl.com.br), especialista em Europa; Denis Donate (denis@e-htl.com.br), em América do Norte, América Central e América do Sul; e Julia Vieira (julia@e-htl.com.br), em Ásia, África e Oceania (exóticos); e Camille Marcolin (internacional@e-htl.com.br) como Operacional de Back-Office Internacional e SAC nacional e internacional (sac@e-htl.com.br).