Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Tecnologia

Sabre mantém crescimento no terceiro trimestre de 2016

Os resultados referem-se às duas unidades de negócios: Travel Network e Airline e Hospitality Solutions. Tom Klein, presidente e CEO do Sabre, disse aos investidores que, embora as taxas de crescimento de receita e lucro não tenham atingido os padrões estabelecidos para o negócio, a maioria dos aspectos de desempenho permaneceu forte. Os principais resultados incluem: aumento total de 6,9% na receita; sendo +19,8% de Airline e Hospitality Solutions e 2,3% de Travel Network.

Com relação às operações fora da América do Norte, a empresa informou que em outubro implementou com sucesso o sistema de reserva SabreSonic para a companhia aérea Alitalia. As transações por reservas de passagens aéreas através do Travel Network aumentaram 2,4% no trimestre, impulsionadas pelo crescimento de 6,8% na região da Ásia-Pacífico, 1% na Europa, Oriente Médio e África; e 0,6% na América Latina e Caribe.

“De maneira geral, o ano foi definido pelo crescimento consistente em todas as unidades de negócios, com um crescimento até a data atual acima de 17%, dos quais mais de 40% são da unidade Hospitality Solutions. Na unidade de Travel Network continuamos ultrapassando o mercado. Embora o volume de reservas diminuiu durante os meses de verão no hemisfério norte, o desempenho do negócio no terceiro trimestre foi consistente, com o aumento da participação do mercado global e crescimento em todas as regiões”, disse o CEO do Sabre, Tom Klein.

Receba nossas newsletters