Com um crescimento de 30% em 2016, a Pier 1 viu uma recuperação no ano passado em relação ao ano anterior, marcado por queda nas vendas em toda a indústria. Para este ano, Thiago Vasconcelos, diretor da empresa, afirma que a expectativa é manter a retomada, e projeta um crescimento igual a 2016, na faixa dos 30%.
“Tivemos um primeiro trimestre muito favorável. Mas ainda estamos cautelosos, acredito que possa ser uma demanda reprimida dos anos anteriores. Assim, seguimos aguardando uma maior estabilidade do cenário político e econômico do país para investirmos em estratégias mais audaciosas”, explica Vasconcelos.
A fim de alavancar as vendas, a Pier 1 lançou, pelo terceiro ano consecutivo, a ação de vendas Wive Season, que premiará os agentes com hospedagens e até cruzeiros. Para saber mais, clique aqui.
Em relação aos destinos, o diretor pontua que continuará a apostar nos preferidos dos brasileiros, como Ásia e Mediterrâneo e destinos de expedição, como Antártida e Ártico.