Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Pilotos da Air France apoiam a criação de uma nova companhia aérea

o Grupo Air France-KLM deverá apresentar a nova companhia aérea até outubro deste ano

o Grupo Air France-KLM deverá apresentar a nova companhia aérea até outubro deste ano

A Air France-KLM divulgou o resultado da consulta realizada pelo Sindicato de Pilotos da companhia, onde apontou que mais de 78% dos profissionais apoiaram a assinatura de acordo aberto pela direção da aérea. Este resultado prepara o caminho para a criação da nova companhia aérea, o projeto “Boost”, no outono europeu deste ano. O acordo entrará em vigor assim que for assinado, nas próximas horas.

Anunciado uma semana após o acordo da Air France com membros da tripulação, este acordo está alinhado com o projeto Trust Together, que permitirá ao Grupo continuar a recuperação e retomar a ofensiva no mercado aéreo comercial.

“Este acordo é resultado de longas negociações, que resultaram em um compromisso equilibrado em favor dos interesses da empresa e de todos os seus funcionários. Este marco faz parte da trajetória de crescimento e recuperação Trust Together, impulsionado em particular pelo projeto de criação da nova companhia aérea”, afirmou o presidente e CEO do Grupo Air France-KLM, Jean-Marc Janaillac.

Receba nossas newsletters