Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Serviços

Problemas nos Correios atrasa entrega do M&E

A edição 347 do Mercado Eventos, referente a primeira quinzena de julho ainda não foi entregue aos milhares de leitores do jornal em todo o país. Embora ela tenha sido impressa e estivesse pronta no dia 1º, como ocorre em todas as edições, um problema dos Correios – responsável pelo envio – impediu a postagem das edições até o momento.

De acordo com informações dos próprios Correios, a empresa passa por um problema nacional no sistema “Entrega Direta”, utilizado pelo M&E para o envio das edições. O site corporativo, ferramenta que nos permite o manejo de mailing, características do produto e prazos de forma online, passou pelo menos 48 horas inoperante.

A equipe do M&E responsável por esta logística está trabalhando para que o jornal chegue aos destinatários nos próximos dias. Lamentamos o ocorrido e reiteramos todos os nossos esforços para cumprir a nossa missão de estar, quinzenalmente, nas mãos das principais agências de viagens e tomadores de decisão do Turismo.

Enquanto isso, você pode ler a edição digital do jornal no link abaixo. O M&E 347 traz Roma e Castelli Romani na sua capa, além da cobertura completa do Festival das Cataratas e uma matéria especial sobre a ampliação da malha aérea do Nordeste e as suas consequências para o setor. Veja também o primeiro destino da Avianca Brasil na região Norte e os detalhes do novo Airbus A350-900neo da TAP. O jornal também traz encartado o Suplemento de Cruzeiros 2018/2019.

M&E 347 – Edição Digital e Suplemento de Cruzeiros

Receba nossas newsletters